• Chatbot: Para a sua empresa entrar na conversa!

    05/05/2017

    Aprimorar as conversas entre seus clientes e a sua empresa é essencial para ter um bom relacionamento, para isso é importante estar disponível quando o seu cliente precisar, on ou off-line.
    Mantenha-se presente quando e onde quiser, com uma conversa versátil e universal!
    Através de dispositivos móveis, chat online, aplicativos de mensagens ou SMS, o Chatbot vai deixar você muito mais perto dos seus clientes. Além de ter total acesso à informações importantes sobre seus clientes, sua empresa possui total controle e gerenciamento sobre o atendimento feito através do Chatbot.
    O Chatbot oferece uma forma de contato mais pessoal com seu cliente, você se mantém presente com o seu público no momento em que ele mais precisa do seu produto/serviço. Através dele, você também pode compartilhar notícias, informações, novidades e curiosidades, se aproximando dele de uma forma natural.
    Chatbot, conversas que atendem, engajam e vendem!
    Para saber mais entre em contato com: comercial@gavb.com.br

    Voltar