Big Data

AI for Next Best Action

Melhores decisões durante cada interação com o cliente, melhoram a experiência e geram mais resultados.
Vantagens
  • Ofertas personalizadas
  • Identificar novas oportunidades de receitas
  • Construir a confiança
  • Aumento do ticket médio
  • Aumento de receita
  • Melhor service
  • Otimização de estoque
  • Previsão de vendas
  • Cross selling e Up selling

Solução

Previsão de vendas: Identificar a previsão de vendas para cada loja.

Otimização de estoque

Cada produto tem uma aceitabilidade diferente, com isso a recomendação da alocação dos produtos pode ser recomendada baseada em dados trazendo ganhos de 20% a 40%, diminuindo a margem de erros ao direcionar os produtos para cada loja.

Recomendação personalizada

Recomendação baseada no histórico e em pesquisas no site.

Recomendação de produtos

Recomendação de produtos auxiliares baseado no histórico.

Visão única do cliente

Visão completa dos clientes em termos de seus perfis, necessidades, comportamentos atuais, segmentações, eventos e em uma única fonte para prever o comportamento futuro.

Coordenação de canais

A próxima melhor ação está associada aos canais de entrada, eventos e também aos canais de saída. Garantir o processo que determina a próxima melhor ação para cada canal levando em conta a comunicação dos outros canais e manter a consistência ajustando conforme necessário.

Clientes