• Big Data para Manutenção Preditiva faz toda a diferença!

    07/01/2019

    A análise de big data está ultrapassando a posição de curiosidade intelectual e está começando a afetar as operações, as ofertas e as previsões de negócios. Segundo especialistas, a análise de big data logo se tornará um pilar central para todos os tipos de empresas.
    Enquanto isso, a análise em tempo real apresenta-se como um requisito fundamental. Por exemplo, as indústrias precisam usar dados em tempo real, como dados de sensores, para detectar anormalidades na fábrica e no maquinário
    Devido o aumento das raias de autorização, a quantidade de ativos envolvidos na análise de um incidente são muitos e, em momento de análise, o tempo necessário para levantamento dos dados necessários e envolvimento de todos os responsáveis não estão atendendo a exigência do negócio.
    Reduzir incidentes através de monitoração preditiva, identificando sinais iniciais de falha e gerando ações corretivas evitando a ocorrência do incidente com perda transacional é essencial para o sucesso de sua empresa.

    Com a manutenção preditiva através do uso do big data, sua empresa além de reduzir custos, reduz também as “paradas” e tem um ganho de produtividade das áreas de negócio com Analytics. A tecnologia pode inovar o seu negócio! Contrate a GAVB para implementar projetos de AnalyticsBig DataIoT e Machine Learning.
    Entre em contato conosco e comece a inovação!
    comercia@gavb.com.br
     
     

    Voltar