• Atraia, fidelize, satisfaça e feche mais negócios com o CRM Nro 1

    06/09/2016

    CRM são as iniciais de “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente, em tradução livre). O termo refere-se a um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no cliente, desde pequenas e médias até grandes empresas.

    O empresário pode utilizar para gerenciar e analisar as interações com seus clientes atuais, antecipar suas necessidades e desejos, otimizar a rentabilidade, as vendas e a assertividade de suas campanhas de captação de novos clientes.

    O CRM armazena informações de cada usuário atual e potencial – nome, endereço, número de telefone, etc –, e suas atividades e pontos de contato com a empresa – incluindo visitas a sites, ligações telefônicas, e-mails, entre outras interações.

    Entretanto, a plataforma não é apenas uma lista de contatos elaborada. Ela reúne e integra dados valiosos para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras.

    O que torna a solução de CRM uma das tecnologias corporativas mais importantes e inovadoras disponíveis para empresas é o modo como ela usa as informações dos clientes para gerenciar contas, leads e oportunidades de vendas em um único local.

    Algumas funcionalidades:

    • Gerenciamento de contatos
    • Gerenciamento de oportunidades
    • Gerenciamento de leads
    • Relatórios e painéis
    • Dispositivos móveis
    • Geração de previsões de vendas
    • Colaboração de vendas
    • Integração de email
    • Fluxo de trabalho e aprovações
    • Gerenciamento de territórios
    • Dados de vendas
    • Sincronização e compartilhamento de arquivos
    • Por dentro do console de vendas
    • Gerenciamento de desempenho em vendas
    • Gerenciamento de parceiros
    • Automação de marketing

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