• A informação é peça chave em CRM

    26/07/2017

    CRM são as iniciais de “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente). E nada mais é do que um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no cliente, que podem ser gerenciadas e analisadas por empresas pequenas, médias e grandes.
    O CRM pode ser usado para antecipar as necessidades e desejos dos seus clientes, otimizar a rentabilidade e aumentar as vendas e a assertividade de suas campanhas de captação de novos clientes.
    Mas não se confunda, o CRM não é apenas uma lista de contatos elaborada: ela reúne e integra dados valiosos para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras. O que torna a solução de CRM uma das tecnologias corporativas mais importantes e inovadoras disponíveis para empresas é o modo como ela usa as informações dos clientes para gerenciar contas, leads e oportunidades de vendas em um único local.
    O CRM ajuda você a dispensar os processos mal utlizados e reduz o esforço manual para que o seu negócio possa progredir. A plataforma organiza as contas e contatos de forma acessível, em tempo real, acelerando e simplificando o processo de vendas.
    Em vez de ficar preso a lembretes em notas adesivas amarelas ou imerso em planilhas, você passa leads para sua equipe de vendas de forma rápida e fácil: cada membro da equipe, independentemente de onde esteja e o que esteja fazendo, está sempre trabalhando com informações atualizadas sobre os clientes e suas interações com a empresa.
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