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Otimização na Gestão de Vendas

Mobilidade, produtividade, agilidade, organização, informação e visão analítica. Esses são alguns dos benefícios que a sua empresa pode ter investindo na Gestão de Vendas.

Os resultados para Área Comercial são impactantes: redução de 95% no tempo para criar relatórios, 20% de redução do tempo gasto pelos gerentes de vendas, 60% de aumento na quantidade de cota, 50% de ganho na penetração do produto, 20% de crescimento de receita anual e 15% de redução no custo de suporte de vendas.

Seja no escritório ou em trânsito, você poderá se comunicar de maneira efetiva com seus clientes. Através do Salesforce Engaje é possível implementar campanhas personalizadas com apenas um clique, compreender interações com clientes em potencial e receber alertas de leads em atividade.

Mas como saber se sua empresa precisa de um CRM? Simples, se você tem equipes que trabalham juntas, mesmo quando não estão juntas de fato, equipes de vendas que estão frequentemente viajando, ou até mesmo se você tem uma mistura de aplicativos que você chama de CRM mas eles não estão realmente conectados a um único banco de dados, você precisa de um CRM.

Descubra as soluções mais adequadas para a sua empresa e garanta a competitividade do seu negócio!

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