Canoas/RS | São Paulo/SP | Fortaleza/CE | Rio de Janeiro/RJ
contato@gavb.com.br
(51) 3059.8925
ORACLE | AWS | MICROSOFT | SALESFORCE | SAS

As 4 tendências de TI para 2017/2018

Manter-se por dentro das últimas tendências de TI permite que a empresa adote soluções adequadas às suas necessidades e facilite a manutenção de um portfólio de serviços inovador. Mas quais são as principais tendências de TI no mercado agora? Veja as 4 que estão dentre as principais:

Uso do investimento em TI para a redução de custos
Uma das formas de investir em TI para reduzir custos é adotando ferramentas que tornam os processos internos automatizados. Como a necessidade de recursos humanos serem utilizados nessas tarefas será menor, cada setor conseguirá distribuir incumbências com um direcionamento preciso e eficaz.
Já os sistemas de gestão integrada centralizam o acesso a dados e tornam as informações internas precisas. Assim, a empresa elimina erros causados por falhas de comunicação e aumenta a colaboração entre os times.

Reformulação das políticas de segurança
As políticas de segurança digital devem ser adaptadas para lidarem com o novo cenário de TI. Gestores precisam implementar rotinas e controles que eliminem falhas de segurança e maximizem a capacidade de técnicos rastrearem vulnerabilidades. Assim, a integração de novas soluções não implicará em vazamentos de dados e outros prejuízos.


Investimentos em computação na nuvem

Para empresas, investir na nuvem aumenta a performance de suas aplicações e torna o ambiente de TI mais seguro. As vulnerabilidades que existirem em equipamentos pessoais utilizados no local de trabalho, por exemplo, não afetarão os softwares corporativos.
Vale destacar que a possibilidade de controlar a quantidade de recursos contratados reduz custos operacionais e melhora o planejamento do negócio a médio e longo prazo. Já que os gastos com TI serão precisos, o negócio terá mais verba para investir em novas tendências de TI.

Segurança Endoprint
Esse tipo de ferramenta combina sistemas de proteção local e na nuvem para fornecer à infraestrutura de TI a capacidade de evitar os mais diversos tipos de ataques. Todas as pontas de acesso ao ambiente digital serão monitoradas de forma unificada. Além disso, o gestor poderá definir políticas em um ambiente centralizado, tornando a sua base mais sólida e confiável.

Se você quiser saber mais sobre o assunto ou falar do que tem planejado para sua empresa, comente. Estamos aqui para dialogar com você.

Fonte: Paulo Baddini/Combina

Fear Itself Speech essay custom service click through the following www place | Advanced Trading Tools · Learn How to Trade Binære optioner handel click here now
visit their there essay genesis